h1

A Lenda do Tesouro Perdido 2 – Livro dos Segredos

janeiro 30, 2008

DVD A Lenda do Tesouro Perdido 2 - Livro dos SegredosTítulo Original: National Treasure: Book of Secrets
Direção: Jon Turteltaub
Distribuidora: Buena Vista Pictures
Site Oficial: www.disney.com.br/lendadotesouro2/
Estréia: 25 de Janeiro de 2008
Censura: 10 anos
Elenco: Nicolas Cage, Jon Voight, Harvey Keitel, Ed Harris, Diane Kruger, Justin Bartha, Bruce Greenwood, Helen Mirren, Alicia Coppola, Christian Camargo, Joel Gretsch
EUA, 2007, Aventura, 124 min

Sinopse: Quando uma página perdida do diário de John Wilkes Booth aparece, o bisavô do caçador de tesouros Ben Gates se vê subitamente implicado como o principal conspirador da morte de Abraham Lincoln. Determinado a provar a inocência de seu antepassado, Ben segue uma série de pistas internacionais que o leva em uma caçada de Paris a Londres e, por fim, de volta aos EUA. Esta jornada leva Ben e sua equipe não apenas a revelações surpreendentes, mas também à trilha dos mais bem guardados segredos do mundo.

Curiosidade:
– Precedido por ‘A Lenda do Tesouro Perdido’ (2004) que arrecadou US$ 318 milhões.

Fotos
A Lenda do Tesouro Perdido 2 - Livro dos Segredos

A Lenda do Tesouro Perdido 2 - Livro dos Segredos

A Lenda do Tesouro Perdido 2 - Livro dos Segredos

4 comentários

  1. Pelo trailer que vi pareceu-me um tanto bobinho, acho q eu talvez por não estar acostumado a ver trailer dublado e sempre associa-los com filmes infantis… mas parece ter uma históia mais interessante.. só que, na boa, prefiro espera que chegue nas locadora e pagar mais barato por ele, ehehehe..
    abraços


  2. Concordo com o Rodrigo, vou esperar chegas às locadoras. Os filmes do Cage, ultimamente, apelam sem piedade para o lado comercial.
    Abs!


  3. Eu vi o primeiro, gostei mas não me empolgou tanto. Estou corando coragem para assistir o segundo.


  4. Muito bom filme. Eu encontrei-o na HBO online com outros títulos de ação para toda a família e minha cena favorita é quando eles roubam a carta de declaração de independência



Deixe um comentário

