h1

Eu Sou a Lenda

janeiro 22, 2008

DVD Eu Sou a LendaTítulo Original: I Am Legend
Direção: Francis Lawrence
Distribuidora: Warner Bros.
Site Oficial: www.eusoualenda.com.br
Estréia: 18 de Janeiro de 2008
Censura: 14 anos
Elenco: Will Smith, Alicia Braga, Dash Mihok, Charlie Tahan, Salli Richardson, Thomas J. Pilutik
EUA, 2007, Ficção Científica, 101 min

Sinopse: Robert Neville é um cientista brilhante, mas nem ele conseguiu parar um vírus terrível, incurável, impossível de se deter, e criado pelo homem. Imune, por algum motivo, Neville é agora o último ser humano a sobreviver no que restou da cidade de Nova York, talvez do desespero de encontrar outros sobreviventes que estivessem lá fora. Mas ele não está sozinho. Mutantes, vítimas da praga, os infectados, movem-se nas sombras, observam cada movimento de Neville, aguardam até que ele cometa um erro fatal.
Talvez a última e melhor esperança da humanidade, Neville se agarra à única missão que lhe resta: encontrar um modo de reverter os efeitos do vírus, usando seu próprio sangue, imune. Mas ele sabe é um contra muitos… e o tempo passa rapidamente.

Curiosidades:
– Boa parte das filmagens ocorreu no Washington Square Park, na cidade de Nova York, entre o outono e o inverno de 2006.
– As filmagens ocorreram entre 23 de setembro de 2006 e 31 de março de 2007.

Fotos
Eu Sou a Lenda

Eu Sou a Lenda

Eu Sou a Lenda

4 comentários

  1. Admito que estou um pouco receosos em assistir a esse filme, pelos vários comentários qeu já ouvi, mas gosto em geral dos trabalhos do Will Smith e não espero mutia coisa dos filmes dele, a não ser diversão…
    Parabéns pelo blog.. só uma dica… procure colocar comentários pessoais sobre o filme, o torna mais atraente…
    abraços


  2. Admito que estou um pouco receosos em assistir a esse filme, pelos vários comentários qeu já ouvi, mas gosto em geral dos trabalhos do Will Smith e não espero mutia coisa dos filmes dele, a não ser diversão…
    abraços


  3. também postei algo no meu blog sobre esse filme e curti.. mesmo esperando mais depois de ter visto o trailer, mas é bem bacana..
    abraços


  4. eu gostei muiiito do filme só fiquei um poquinho triste por causa q a cachorinha bati as botas.



Deixe um comentário