h1

P.S. Eu Te Amo

janeiro 4, 2008

DVD P.S. Eu Te AmoTítulo Original: P.S. I Love You
Direção: Richard LaGravenese
Distribuidora: Paris Filmes
Site Oficial: www.pseuteamo.com.br
Estréia: 04 de Janeiro de 2008
Elenco: Hilary Swank, Gerard Butler, Lisa Kudrow, Harry Connick Jr., Gina Gershon, Jeffrey Dean Morgan, Kathy Bates
EUA, 2007, (Drama, Romance), 126 min

Sinopse: Uma jovem viúva tenta ajeitar sua vida após a morte do marido, quando descobre que ele lhe deixou dez cartas para ajudá-la a superar sua dor e a continuar sua vida.

Curiosidades:
– Dos mesmos criadores de ‘O Diabo Veste Prada’.
– O filme teve pré-estréia dos dias 25/12 a 03/01.

Trailer

Fotos
Fotos P.S. Eu Te Amo Fotos P.S. Eu Te Amo

Fotos P.S. Eu Te Amo  Fotos P.S. Eu Te Amo

Fotos P.S. Eu Te Amo

Fotos P.S. Eu Te Amo

13 comentários

  1. O filme é lindo e inesquecível!!!!!!


  2. O filme mais lindo ki jah assistii na vidaa! Amei di paxão!

    fiko pah vidaaa toda!


  3. eu amei o fime é d++
    uma linda história de amor..


  4. Chorei muitooooooo, o filme é lindo.. Triste, mais lindo, aprendi coisas que sempre vou me lembrar, muito bonito mesmo o filme!!!
    Adorei!


  5. Amei o filme. Com ele aprendi a dar mais valor a quem esta hoje comigo. Aprendi que devo dar valor enquanto ele esta VIVO e do meu lado.
    É um filme simplesmente Inesquecivel


  6. esse filme é perfeitooO!
    Gostaria q um homem me amasse deste geito!
    lindo demais…Me emocioneii bastante


  7. Uma maravilha adorei mesmo.


  8. Esse filme despertou em mim a esperança de ainda existir um amor verdadeiro.


  9. esse fime marcou adore


  10. ‘ Filme é lindo
    muitoo Lindo,choooreei muitoo!
    Romance maravilhosoo!
    ameeeei muitoo !!!


  11. Ps. Eu te amo!
    Aprendi a amar quem está aqui mesmo estando longe, mas quando a vida proporcionar estarei junto com o meu amor.
    PS. TE AMAREI PARA SEMPRE!


  12. lindo filme,chorei demais não esquecerei jamais esse filme.Ame que esta do seu lado poruqe você sabe o dia de amanhã P.S eu te amoooooooooooooo


  13. Mto bm!!!Comprei até um dvd desse filme pra mim!



Deixe um comentário

