h1

Meu Nome Não é Johnny

dezembro 30, 2007

DVD Meu Nome Não é JohnnyDireção: Mauro Lima
Distribuidora: Downtown Filmes / Sony Pictures
Estúdios: Atitude Produções / Sony Pictures / Globo Filmes / TeleImage / Apema
Site Oficial: www.meunomenaoejohnnyfilme.com.br
Estréia: 04 de Janeiro de 2008
Elenco: Selton Mello, Cléo Pires, Júlia Lemmertz, Cássia Kiss, Eva Todor, André di Biasi, Ângelo Paes Leme, Rafaela Mandelli, Giulio Lopes, Gillray Coutinho, Luís Miranda, Aramis Trindade, Kiko Mascarenhas, Flávio Bauraqui, Orã Figueiredo, Hossen Minussi
BRA, 2008, Drama, 128 min

Sinopse: Ele tinha tudo. Menos limite. João Guilherme Estrella era um típico jovem da classe média, que viveu intensamente sua juventude. Inteligente e simpático, ele era adorado pelos pais e popular entre os amigos. Com espírito aventureiro e boêmio, mergulhou em todas as loucuras permitidas. E também nas não permitidas. No início dos anos 90, se tornou o rei do tráfico de drogas da zona sul do Rio de Janeiro.
Investigado pela polícia, foi preso e seu nome chegou às capas dos jornais. Em vez de festas, passou a freqüentar o banco dos réus. Sua história revela sonhos e dramas comuns à toda juventude.

Curiosidades:
– ‘Meu nome não é Johnny’ é baseado em uma história real.
– As filmagens ocorreram nas cidades do Rio de Janeiro, de Barcelona e de Veneza.
– O orçamento de ‘Meu Nome Não é Johnny’ foi de R$ 6 milhões.

Trilha Sonora:
– Blá-blá-blá… Eu Te Amo (Rádio Blá) – Fábio Mondego
– Outra Vez – Selton Mello
– Velocitá – Instrumental
– Ballad for a Cage Glimpse – Fábio Mondego
– Gonna Kill U, Gonna Love U – Fábio Mondego
– Love Changes Sometimes – Fábio Mondego
– It’s a Long Way – Olívia Broadfield
– Hot for U – Fael Mondego – Fábio Mondego
– Savage Groovers – Instrumental
– Pra Onde se Sai – João Guilherme Estrella
– Top of the World – Fábio Mondego
– Me Llevastes – Grupo Toca Madera
– Mestre Jonas – Sá
– Taínha e o Gerere – Instrumental
– Réquiem para um Pai – Instrumental
– Nigéria Ednak Obor – Instrumental
– Opalão 76 – Instrumental
– Estrella Tema – Instrumental

Trailer

Fotos
Fotos Meu Nome Não é Johnny

Fotos Meu Nome Não é Johnny

Fotos Meu Nome Não é Johnny

2 comentários

  1. Desse filme minhas maiores expectativas estão com o Selton Mello. O trailer mescla o humor e o drama q tenho certeza q Mello alcançará.


  2. Esse filme nos dá um chá de ralidade. Infelizmente, é assim mesmo, tendo uma estrutura emocional vulnerável que pessoas se perdem de si mesmas. É preciso buscar a pessoa que ainda restar dentro do dependente químico para tentar resgatá-lo, como diz mais ou menos na fraze do cartão de Natal que ele recebe da juíza “O dia do seu nascimento é o dia em que você olha pra dentro de si mesmo”.
    O filme é bem realista e o protagonista é a prova viva da esperança.



Deixe um comentário

