h1

Ranking dos filmes mais vistos nos cinemas brasileiros (30 a 02/12/2007)

dezembro 4, 2007

No topo da parada dos filmes mais vistos nos cinemas brasileiros (dias 30 de novembro e 1 e 2 de dezembro) está ‘A Lenda de Beowulf’, o filme que é feito em animação com moldes de atores reais, se passa numa época de heróis onde o guerreiro Beowulf luta com o demônio Grendel, ficou em terceiro lugar nas bilheterias dos EUA está semana com faturamento, até o momento, de 68 milhões de dólares.
Pela terceira vez consecutiva no top 10, o filme ‘Antes Só do que Mal Casado’ ficou em segundo colocado, a comédia é uma refilmagem de ‘O Rapaz que Partia Corações’ de 1972.
Confira a lista completa:

1 – A Lenda de Beowulf
2 – Antes Só do que Mal Casado
3 – A Loja Mágica de Brinquedos
4 – Deu a Louca na Cinderela
5 – 1408
6 – Leões e Cordeiros
7 – Tá Dando Onda
8 – Eu e as Mulheres
9 – Tropa de Elite
10 – Os Donos da Noite

Recomendo: Dos Tops da semana recomendo assistir o filme ‘Eu e as Mulheres’, com um orçamento relativamente baixo em relação a outros da lista, no filme Carter vai ao subúrbio de Detroit cuidar da saúde de sua avó, lá ele cria uma ligação especial com as mulheres da família vizinha, vale a pena assistir.

Fonte: Filme B

2 comentários

  1. Fico surpresa com a boa bilheteria de “Deu a Louca na Cinderela”. O filme é tão fraquinho!


  2. Que pena Os Donos da Noite estarem na lanterninha, acho que faltou foi um trabalho melhor de marketing em cima do filme por aqui.
    Eu mesmo fui em uma sessao as 20h (td bem que era terça feira) e dividiram a sala comigo só mais 05 pessoas.

    Foi o ingresso mais bem pago desse ano até agora, pra mim. O Filme é maravilhoso.



Deixe um comentário

