h1

Eu e as Mulheres

dezembro 2, 2007

DVD Eu e as MulheresTítulo Original: In the Land of the Women
Direção: Jon Kasdan
Distribuidora: Warner Bros. Pictures / Focus Filmes
Site Oficial: www.eueasmulheres.com.br
Estréia: 30 de Novembro de 2007
Censura: 10 anos
Elenco: Adam Brody, Elena Anaya, Meg Ryan, Rob Reinis, JoBeth Williams, Makenzie Vega, Kristen Stewart, Olympia Dukakis, Dustin Milligan, Graham Wardle, Elise Gatien, Clark Gregg, Jeff Cunningham
EUA, 2007, Drama, 97 min

Sinopse: Após levar um fora da namorada Sophia, o jovem escritos Carter Webb vai ao subúrbio de Detroit cuidar da saúde de sua avó. Lá ele também aproveita para terminar o livro que sempre desejou escrever. Logo ele conhece Sarah Hardwicke, uma bela dona de casa e suas duas filhas Lucy e Paige. Com o tempo, Carter se aproxima de sua excêntrica avó, que vive obcecada pela morte e, paralelamente cria uma ligação especial com as mulheres da família vizinha. Com cada uma, ele aprende algo especial e, acaba transformando a vida delas. Seu relacionamento com essas mulheres ajudará Carter a descobrir que o que ele achava ser o fim, era apenas o começo de algo mais.

Curiosidade:
– O orçamento de ‘Eu e as Mulheres’ foi de US$ 10 milhões.

Trailer

Fotos
Fotos Eu e as Mulheres

Fotos Eu e as Mulheres

Fotos Eu e as Mulheres

Fotos Eu e as Mulheres

2 comentários

  1. Infelizmente, nem este filme, nem “30 Dias de Noite” estrearam por aqui.


  2. Assim como a Kamila vou ficar sem ver este trabalho, muito difícil passar aqui no cinbame ada cidade.



Deixe um comentário

