h1

Halloween

novembro 4, 2007

DVD HalloweenDireção: Robie Zombie
Distribuidora: Buena Vista
Site Oficial: www.halloween-themovie.com
Estréia: 16 de Novembro de 2007
Elenco: Tyler Mane, Scout Taylor, Malcolm McDowell, Daeg Faerch, Sheri Moon, Hanna Hall, Danny Trejo, Udo Kier, William Forsythe
EUA, 2007, Terror, 109 min

Sinopse: Após ficar preso por 17 anos em um manicômio, Michael Myers é erroneamente liberado e retorna à cidade de Haddonfield em busca de sua ex-babá, Laurie Strode, pela qual é obcecado desde criança.

Curiosidade:
– É a mesma história do clássico ‘Halloween’ de 1978, aqui em sua nona versão.

Pôster
Pôster Halloween

Fotos
Fotos Halloween

Fotos Halloween

Fotos Halloween

Fotos Halloween

23 comentários

  1. Axu isso orrivelmente orrivel apartir de agora terei pesadelosssss


  2. Adorei essa foto kero o site para ver o filme….


  3. Sempre adorei filmes, fotos e coisas de terror, adoro essas fotos tbm kero o site


  4. QUE TRETA VE SE LOGO K É MONTAGEM!!


  5. somos tarados e fanaticos por este filme…..
    nao vamos perder a estreia….

    bem vindos ao TERROR…

    I KILL YOU…


  6. assistir o filme nas ferias com minha tia,meu irmao,miha prima, no cinema gostei foi bom as cenas de morte e de correria mais depois descobrimos que no cinema cada cena foi cortada 27 minutos o filme e bom aacabou de entrar em dvd a dada foi 24/9/2009 recomendo e legal tem tudo tem ate scout taylor-compton e um astro de x-men ele foi reconhecido no primeiro filme da saga e no halloween o inicio ele protagonista machael mayers. minha nota 9,5 recomendo e ja comprei o filme ele bom assistan vao gosta o elenco e bom.


  7. ADOREI ESTA IMAGEM QUEM PODE MINDAR O SITE DO FILME PARA EU ASSISTIR


  8. isso não é verdade é só montagem.


  9. Muito baita essi Fiilme curti muito ,muitos sustos mais apesar muito boom


  10. Iso éh bobageem


  11. se eu fosse esse cara eu teria pegado ela e teria feito sexo


    • que pena mas não


  12. adoro filmes de terror


  13. esses filmes são de arrepiar.dá muito medo.


  14. halloweem e muito assustador primçipalmente essa foto


  15. É sinistro meu os zumbies


  16. que estupides mais estupida queu ja vi na minha vida
    so da ruopa da outra cheia de sangue….xeeee..


  17. lol que estupidos


  18. AS PESSOAS QUE FIZERAM ESTE FILME so pedem ser meio
    parvas!


  19. boobagemm!


  20. eu vi esse filme Nossa é muito louko

    do louka pra ve a segunda parte!!!


    • Á pessoas que dizem que os filmes de terror são fixes,mas eu não acho porque,esses filmes são muito…… podres não teem graça nenhuma……
      mesmo nada.


  21. a minha prima quando vio o halloween fiquou boé assustada não sei porque!…..



Deixe um comentário

