h1

Eu os Declaro Marido e… Larry

setembro 2, 2007

DVD Eu os Declaro Marido e... Larry

Título Original: I Now Pronounce You Chuck and Larry
Estúdio: Paramount Pictures
Distribuidora: UIP
Site Oficial: www.chuckandlarry.com
Estréia: 07 de Setembro de 2007
Elenco:
Adam Sandler, Kevin James, Jessica Biel, Ving Rhames, Steve Buscemi, Dan Aykroyd
EUA, 2007, Comédia, 110 min

Sinopse: ‘Eu os Declaro Marido e… Larry’ conta a história de dois bombeiros heterossexuais da Filadélfia que fingem ser um casal homossexual para receber benefícios do governo.

Curiosidades:
– Este é o 3º filme em que o diretor Dennis Dugan e o ator Adam Sandler trabalham juntos. Os anteriores foram ‘Um Maluco no Golfe’ (1996) e ‘O Paizão’ (1999).
– Este é o 6º filme em que Adam Sandler e Steve Buscemi atuam juntos. Os anteriores foram ‘Os Cabeças-de-Vento’ (1994), ‘Billy Madison, um Herdeiro Bobalhão’ (1995), ‘Afinado no Amor’ (1998), ‘O Paizão’ (1999) e ‘A Herança de Mr. Deeds’ (2002).
– O orçamento de ‘Eu os Declaro Marido e… Larry’ foi de US$ 85 milhões.

Premiação:
– Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Filme do Verão Americano que Você Ainda Não Viu.

Pôster
Pôster Eu os Declaro Marido e... Larry

Fotos
Fotos Eu os Declaro Marido e... Larry

Fotos Eu os Declaro Marido e... Larry

12 comentários

  1. Esse filme é demais, eu o assisti ontém. Recomendo todos meus amigos aí no Brasil assistirem também. Você rirá muito, durante todos os 110 minutos de filme.

    O Elenco já é conhecido pelos fans do Adam… 100% garantido.

    Abraço a todos.
    Natan


  2. esse filme e muito massa adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bye beijosssssssssssssss xd


  3. Excelente filme!! risos garantidos


  4. mto bom o filme! pastelão, mas mto engraçado!


  5. ótimooooooo
    adorei
    o filme e site


  6. Adorei o filme nunca vi o ator addam tão bom e hilario bjs


  7. Horrível!

    Amo os filmes do Adam, mas esse foi o pior o filme que ele ja fez em toda sua carreira, tanto que recebeu, 8 indicações ao Framboesa de Ouro, nas categorias de Pior Filme, Pior Diretor, Pior Ator (Adam Sandler), Pior Ator Coadjuvante (Kevin James e Rob Schneider), Pior Atriz Coadjuvante (Jessica Biel), Pior Roteiro e Pior Dupla (Adam Sandler e Jessica Biel ou Kevin James).

    O que eu concordo em todos os fatos, esse filme tem pontadas de homofobia, inferiorizando os homossexuais como pessoa em vários cenas. O Diretor demorou 10 parar o inicio da produção e ainda passou por diversos tratamentos e ainda saiu esse lixo de filme.

    Espero que o Adam analise melhor os roteiros que for pegar pra não atuar numa merda desse tipo denovo.


    • não entendo qual sua revolta contra o filme…eu sorri muiito com o mesmo e vc dizer que é horrrível é sacanagem…


  8. Esse filme é realmente muuuuito bom.
    Uma comédia onde se ri do início ao fim.
    E Leandro… me desculpe, mas eu não tenho um
    péssimo gosto como o seu e o desses críticos
    que não sabem de MERDA nenhuma


  9. Eu gostei do filme,pois ele nos mostrou de forma objetiva oque ele quis dizer cujo o tema foi de amizade e preconceito…


  10. Muito + que excelente Assisti com minhas aminhas, e recomendei a todos que conheço…dei gargalhadas do começo ao começo…(porque assistir + de uma vez)…há esse tal de leandro que disse que o filme é horrível…só tem uma explicação ele não tem amigos de verdade porque não sabe ser um.



Deixe um comentário

