h1

O Ex-Namorado da Minha Mulher

julho 28, 2007

DVD Ex-Namorado da Minha MulherTítulo Original: The Ex
Direção: Jesse Peretz
Distribuidora: Califórnia Filmes
Site Oficial: www.theexmovie.com
Trailer: Clique aqui para ver o trailer
Estréia: 27 de Julho de 2007
Elenco: Zach Braff, Amanda Peet, Charles Grodin, Mia Farrow, Donal Logue, Jason Bateman
EUA, 2007, Comédia, 90 min

Sinopse: Tom Reilly (Zach Braff) e Sofia Kowalski (Amanda Peet) estão esperando o 1º filho. Por causa disto eles decidem deixar a agitada vida de Nova York e morar na cidade natal de Sofia, em Ohio. Lá Tom passa a trabalhar com seu sogro, Bob (Charles Grodin), numa agência de publicidade comandada por um executivo excêntrico, Don Wollebin (Donal Logue). Apesar de se esforçar para ser bem sucedido no novo trabalho, Tom enfrenta problemas com Chip Sanders (Jason Bateman), um ex-namorado de Sofia que está paraplégico e também trabalha no local.

Pôster
O Ex-Namorado da Minha Mulher

Fotos
O Ex-Namorado da Minha Mulher

O Ex-Namorado da Minha Mulher

Deixe um comentário

