h1

À Procura da Felicidade

fevereiro 1, 2007

DVD À Procura da FelicidadeTítulo Original: The Pursuit of Happyness
Direção: Gabriele Muccino
Distribuidora: Columbia Pictures
Site Oficial: www.aprocuradafelicidade.com.br
Estréia: 02 de Fevereiro de 2007
Elenco: Will Smith, Alissa Anderegg, Andy Arness, Phil Austin, Mia Bernardino, Ben Billingsley, Richard Bischoff, Chandler Bolt
EUA, 2006, Drama, 117 min

Sinopse:
Em À Procura da Felicidade, Chris Gardner (Will Smith) é um pai lutando para sustentar a família. A despeito de suas valorosas tentativas para manter a família, a mãe (Thandie Newton) de seu filho de cinco anos, Christopher (Jaden Christopher Syre Smith), já está entregando os pontos em conseqüência das pressões financeiras. Farta da situação, ela, relutantemente, decide ir embora.
Chris, agora um pai solteiro, continua obstinadamente à procura de um trabalho que pague melhor, empregando todas as técnicas de vendas que ele conhece. Ele consegue um estágio numa respeitada corretora de títulos e valores e, mesmo não sendo remunerado, ele o aceita, na esperança de que, ao final do treinamento, ele tenha um emprego e um futuro mais promissor. Sem nenhuma reserva financeira, Chris e seu filho logo se vêem despejados do apartamento em que moravam de aluguel e obrigados a dormir em abrigos municipais, estações de ônibus, banheiros públicos ou qualquer lugar que onde possam se abrigar por uma noite.
A despeito de seus problemas, Chris continua sendo um pai dedicado e carinhoso, usando o afeto e a confiança que o filho tem nele como incentivo para superar todos os obstáculos em seu caminho.

Pôster
À Procura da Felicidade

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: